quarta-feira, 22 de julho de 2015

Não sei se havia de rir ou de chorar

quando me deparei hoje com a seguinte notícia:

Raelianos querem que Portugal os deixe abrir uma embaixada extraterrestre. AQUI

Depois, mais à frente no texto e entre vários mimos, pode-se ler: "Em Portugal, o grupo tem - segundo o MIVILUDES - 15 membros ativos e meia centena de simpatizantes."...

Cof! Cof! (tosse de engasgado a rir)

Depois pensei: "Olha, o meu blog até tem mais membros. Vou pedir à ONU que me ofereça um país". 

Eu por acaso até gosto de ver aqueles programas que indiciam a influência de outros seres no planeta Terra, confesso que algumas teorias deixam-me, no mínimo, pensativo, mas daí a este perfeito disparate vai uma enorme diferença. 

Isto fez-me lembrar aquelas pessoas que avistam Objectos estranhos no ar (ok, Ovnis) do tamanho de 3 estádios de futebol. O engraçado é que são só elas que vêm esses objectos, como se fosse possível que uma coisa do tamanho de 3 estádios de futebol no ar passasse despercebido ao comum dos  mortais. 

Anda tudo xanado! Deve ser da crise (a causadora de todos os males que assolam o mundo).

Sem comentários: