quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Booking Through Thursday: Periódicamente

O blog Boo­king Through Thurs­day coloca todas as quintas-feiras uma questão relacionada com a literatura. Tomei conhecimento disso no blog da WhiteLady, achei a ideia engraçada e resolvi aderir, sendo esta a primeira semana.

A pergunta desta semana é:

Mesmo eu leio outras coisas de vez em quando para além de livros... como revistas! Que revistas/jornais lês?


Há muito que desisti de comprar jornais ou revistas e por diversas razões: custo, por não ter grande tempo para os ler e, principalmente, por achar pouco interesse na generalidade de revistas/jornais que se publicam.
Actualmente a internet preenche as minhas necessidades informativas. No entanto, confesso que dou um olho todas as segundas-feiras ao jornal "A Bola" que o meu pai compra e compro muito de vez em quando o jornal "O Público". De resto, nenhuma outra publicação me desperta a atenção.

2 comentários:

Paula disse...

Também vou aderir!

:)
o que leio para além de livros...
A revista Ler, Os meus livros, Visão e confesso que algumas cor de rosa (I'm human) :P gosto de saber um pouco da vida alheia dos famosos :P Também gosto de revistas de decoração e moda :)

Um abraço!

WhiteLady3 disse...

Eu adoro a NG ainda que não tenha muito tempo para a ler. No entanto, de férias os vários números vão comigo, juntamente com livros. :) A Sábado compro sobretudo para o meu irmão, já que a leitura de casa-de-banho dele. XD Até fica indignado quando me esqueço. :P

e confesso que algumas cor de rosa (I'm human) :P gosto de saber um pouco da vida alheia dos famosos :P
Paula, essas leio quando vou ao cabeleireiro ou ao médico. :P